quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Cabo Verde

Sabem a mais quente notícia cabo-verdiana? O técnico Ricardo Rocha, que é brasileiro e chegou a ser confundido com AQUELE homônimo de bigode, está prestes a ser demitido.
A federação cabo-verdiana de futebol se reunirá em Praia para decidir se demite ou não o técnico que não venceu nenhuma partida nas QUATRO disputadas.

Detalhe: Sabe o Nani recém-contratado pelo Manchester United por uma grana preta e que defende a seleção do boxeur Felipão? Então, aí está, cabo-verdiano o menino. Não ia ser muito legal se cada time desses que doam jogadores para seleções européias como Gana, Suriname, Guiana Francesa, Guadalupe, Cabo Verde, Angola, Moçambique, etc, tivessem seleções competitivas com os seus jogadores reais? No Brasil reclamamos que todos vão jogar fora e não estão nem aí para a seleção. Lá isso é levado a um grau extremo, eles de fato não estão nem aí para seus países de origem, preferem jogar por França, Portugal, Alemanha. E que identificação terão os jogadores com esses países? Provavelmente não sabem nem cantar o hino e nem entendem a essência do país. Qual é a graça?

Nenhum comentário: